ANA HICKMANN

VÍDEOS: Ana Hickmann sempre divulgou imagens do marido grosso, misógino e agressivo

Empresário foi acusado de bater na apresentadora; ele nega; vídeos de intimidades da família mostram Alexandre Correa sendo agressivo; quem divulga e com qual objetivo?

Ana Hickmann e marido discutem.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora Ana Hickmann estaria muito machucada em decorrência de agressões sofridas na tarde deste sábado (11), pelo seu marido, o empresário Alexandre Correa.

A informação, de acordo com o jornalista, é da imprensa de Itu, onde vive o casal. A polícia teria sido acionada e o caso está sendo tratado pela Delegacia Central da cidade, que fica no interior de São Paulo.

Alexandre negou veementemente as acusações e disse que a história é uma invenção. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", declarou.

Bem editados e divulgados

Mentira ou verdade, o fato é que circulam inúmeros vídeos, alguns bem editados, em que o casal faz questão de mostrar um comportamento muito agressivo e machista de Alexandre.

São vídeos gravados dentro de casa, de um carro, nos jardins da propriedade, ou seja, vídeos em que se percebe claramente que não foram gravados de maneira escondida. Muito ao contrário, foram feitos para serem divulgados.

Fica no ar, no entanto, a pergunta: qual o objetivo da divulgação desses vídeos? O que o casal pretende mostrar com isso?

Em alguns deles, como um com uma discussão sobre o jardim da casa, a própria apresentadora afirmou que aquilo não passava de uma “pegadinha”.

Enfim, a tal pegadinha” sempre corrobora a agressividade de Correa, que já manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja alguns vídeos abaixo:

Apoio a Bolsonaro

Alexandre Correa possui um perfil com mais de 1.2 milhão de seguidores em sua conta no Instagram (@alewin71).  Neste perfil, ele já manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em uma publicação realizada em 2019, Ana recebeu duras críticas após compartilhar uma foto ao lado de seu marido e do então presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem gerou críticas de alguns seguidores da apresentadora que a questionavam sobre o fato de ela, junto a Alexandre, declararem apoio ao ex-capitão.

“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana na legenda do post.

A predileção do casal por Bolsonaro, no entanto, já não era novidade.

Em dezembro de 2018, Alexandre compartilhou uma postagem sobre a posse do ex-presidente em Brasília, adicionando um comentário polêmico.

“Avisem a Gleisi, (sic) e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu o empresário no post em questão, comparando as parlamentares petistas com bruxas.