METRALHADORA GIRATÓRIA

VÍDEO: Descontrolado, Kanye West cita Hitler, ataca judeus, Adidas, Drake e Jay-Z e Trump

Rapper norte-americano possui longo histórico de declarações polêmicas, antissemitismo e simpatia pelo nazismo

O rapper Kayne West.Créditos: Foto: Jason Persse/Wikimedia Commons
Escrito en BLOGS el

O rapper norte-americano Kanye West, também conhecido como Ye, voltou a causar polêmica ao citar Adolf Hitler, atacar judeus, marcas de roupa e criticar outros músicos dos EUA, além do ex-presidente Donald Trump, que até então apoiava. 

Totalmente descontrolado, Ye fez um discurso confuso nesta quinta-feira (14) ao final de uma audição de seu novo álbum Vultures, realizada em Las Vegas. Aos berros, o rapper disse que é perseguido e chegou a se comparar a Jesus Cristo e Hitler em meio a declarações antissemitas e cutucadas em outros nomes do Hip Hop dos EUA, entre eles Drake e Jay-Z.

“Vocês deixaram a Adidas arruinar o negro mais rico de todos os tempos. Eu postei um tweet. Aí, Ari Emanuel disse, ‘Ah, temos que largar esse mano’, e todos vocês só assistiram. O único mano que usava o boné do Trump. O único mano que foi lá e conseguiu bilhões, o único mano que quebra todas as barreiras em termos de ideias na moda. Já me chamaram de várias coisas por usar calças justas. Tenho manos de Chicago que cuido e que ainda tentam me vender. Quem vocês acham que os veteranos chamam? Quando colocamos o Drake no palco, quem vocês acham que os veteranos chamam? Vocês entendem o que estou dizendo?”, declarou, de forma ininteligível. 

“Mano, só porque eu tinha um carro, mano. “F***-se todo mundo, mano. É isso que estou tentando dizer a vocês agora, mano. Drake, é isso que você estava esperando. Jay-Z, é isso que você estava esperando. Adidas, é isso que você estava esperando. Kim, é isso que você estava esperando. Esses caras ficam por aí perto desses manos só pelo dinheiro, tipo o Mike Rubin. Eu dava um tapa na cara do Mike Rubin se eu visse esse mano, cara. Você entende o que estou dizendo? Cara, f***-se esses manos. Estou na vibe do Farrakhan agora, mano. Porque, adivinha? Esses Yeezys vão vender. Eles sabotaram o show hoje, sabotaram o Instagram. Eles cortaram o contrato com a Adidas, mano. Aí eles querem ir atrás de um Kanye mais claro. Você entende o que estou dizendo?”, disparou ainda. 

No final, Kanye West se comparou a Jesus Cristo e Adolf Hitler. 

Assista ao vídeo viral