Anitta rebate ataques de apoiadores de Bolsonaro: “Tá botando no c* de vocês sem pena”

A cantora virou alvo após pedir "Fora Bolsonaro" em suas redes

Após pedir “Fora Bolsonaro” em seu perfil no Twitter, a cantora e empresária Anitta foi alvo de diversos ataques promovidos pro apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. A artista, então, usou sua rede social para dizer que não se intimida com a ação ostensiva de bolsonaristas.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacar’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*… Ainda não desbotou… Quando desbotar eu retoco porque é linda”, tuitou a cantora.

“Duvido que os machão não iam adorar… Até pq, o cara [Bolsonaro] tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, completou.

Pela manhã, Anitta manifestou indignação pelas 500 mil mortes provocadas pela Covid-19 e atribuiu a responsabilidade à má gestão do presidente diante da pandemia.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, tuitou.

Notícias relacionadas

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e latino-americanista convicto, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum América Latina

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR