Na final do BBB 21, Tiago Leifert diz que Paulo Gustavo tinha comorbidades; Tatá Werneck nega

Tatá era uma das melhores amigas do artista. "Teve asma há 10 anos e nunca mais teve crise. Parem de negar a gravidade desse vírus", escreveu a humorista a um seguidor

Tiago Leifert (Divulgação/Gshow)Créditos: Reprodução/ TV Globo
Escrito en BLOGS el

O apresentador Tiago Leifert afirmou na final do Big Brother Brasil de 2021, nesta terça-feira (4), que o humorista Paulo Gustavo, morto aos 42 após complicações causadas pela Covid-19, tinha comorbidades. A informação já havia sido negada por Tatá Werneck, uma das melhores amigas do artista.

Leifert fez o comentário ao informar aos três finalistas do programa, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, sobre a morte de Paulo Gustavo. Ele disse que, apesar de ser um dia triste, “o show tem que continuar”.

Nas redes sociais, Tatá Werneck já havia negado a informação a um seguidor. "Paulo não tem comorbidades!", afirmou. "Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus", escreveu a humorista.

Além disso, em nenhum dos boletins médicos divulgados sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo eram citadas comorbidades.

Durante a final do BBB 21, Leifert prestou homenagem ao humorista e pediu para os participantes compartilharem seus sentimentos em relação à notícia. “Tá todo mundo muito triste, ele era um parceiro nosso aqui, veio aqui várias vezes. E tenho certeza que todos vocês eram muito fãs do Paulo Gustavo, como nós também somos. Então agora, se vocês quiserem falar o que vocês sentiram, já que estão recebendo essa notícia pela primeira vez. Paulo Gustavo era um cara que todo mundo admirava e um gênio em tudo que ele fazia”, disse ele no discurso.

“A gente gostaria de dedicar o programa de hoje à família e aos fãs do Paulo. A dor de vocês é a nossa dor, que o tempo traga conforto pra todos nós. Mas aqui da nossa parte é a nossa final, o show precisa continuar. Com o coração apertado”, finalizou o apresentador.

https://twitter.com/klebiodamas/status/1389762211988611073