Tiago Abravanel desabafa sobre relação com Silvio Santos e tias: "Não existe"

Ator revelou, ainda, que o avô só foi a uma de suas festas de aniversário, a de um ano, e que descobriu pelas redes sociais que não havia sido convidado para a festa de Natal da família: "Não posso implorar para ser amado"

Foto: Reprodução/Globo
Escrito en BLOGS el

Filho de Cintia Abravanel, 58, primogênita de Silvio Santos, Tiago Abravanel revelou para Rodrigo e Laís durante a madrugada desta terça-feira (1º) no Big Brother Brasil 2022 que não tem proximidade com o avô e com as tias.

Além disso, afirmou que demorou 33 anos para superar a questão, mas que sua mãe ainda sofre com o distanciamento do pai e das irmãs.

"Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar", desabafou. "Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias", continuou Tiago.

"Às vezes eu queria ter intimidade de ligar pra ele [Silvio Santos] e falar: 'Vô, posso ir aí te dar um abraço?' Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso", continuou.

O ator contou, ainda, que uma vez descobriu através das redes sociais que ele, sua mãe e suas duas irmãs, Ligia e Vivian, não haviam sido convidados para o Natal da família. "Eu virei uma página na minha vida. Pensei porque eu estava julgando esse Natal lindo dessa família sendo que eu nunca fiz parte daquilo?", afirmou.

Segundo Tiago, Silvio Santos não comparece nem em suas festas de aniversário. A única em que esteve presente foi a celebração de 1 ano do ator.

“Eu era muito observador. Nos aniversários na minha casa, eu via os pais dos meus amiguinhos esperando para ver se meu avô [Silvio Santos] ia chegar. Eu sei que não era maldade, mas não julgo. Ele só foi pra uma festa de aniversário minha, a de um ano de idade”, disse Abravanel.

Briga por LGBTQIAP+fobia

O comunicador, que é homossexual assumido e casado com o produtor e empresário Fernando Poli, também contou sobre a vez em que se posicionou contra a tia, Patrícia Abravanel, acusada de LGBTQIAP+fobia durante o programa Vem Pra Cá (SBT).

A apresentadora disse na ocasião que os conservadores tinham o direito de ser intolerantes com a comunidade LGBTQIAP+, pois ainda a sociedade estava aprendendo a lidar com a diversidade.

"Muitas pessoas e até a mídia me criticaram por eu expor a minha opinião nas redes sociais. 'Por que você não liga pra ela [Patrícia]?. Não existe essa intimidade", disse Tiago.

Ele também revelou que por não ser próximo do avô, nunca teve benefícios como artista no SBT e ao contrário do que muitos pensam, ele foi acolhido na emissora concorrente, a Globo.