Empresário agride jovem com soco no rosto em bar de Natal

Segundo relatos, o homem fugiu após a agressão. A vítima teve um osso do rosto fraturado e foi socorrida

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um empresário agrediu um jovem com um soco no rosto no bar Meu Boteco Natal, na capital do Rio Grande do Norte, no sábado (3). Segundo relatos, o homem se chama Daniane Jorge Vale e é dono de uma loja de veículos. Ele teria agredido o rapaz por ciúmes da esposa.

De acordo com um parente do jovem, em entrevista ao portal Blog do BG, o agressor fugiu após o soco e o rapaz foi levado ao Hospital da Unimed com um osso do rosto fraturado. Ambos estavam em meio aos amigos quando a agressão ocorreu.

“Ele estava conversando com uma mulher e um cara. Olha para meu amigo, se vira e vai por trás de forma covarde e dá um soco dessa forma aparentemente sem motivo nenhum. Depois ele fugiu. Sabemos que teria uma loja de carro em um 'mall', mas não temos certeza do nome dele”, disse o parente da vítima.

Ainda segundo relatos, a vítima disse que a agressão não tem justificativa e que não conhece o empresário.

Em São Paulo, um caso de agressão verbal por parte de um empresário também viralizou nas redes sociais. O médico Carlos Iglesias, sócio do Grupo Rubaiyat, fez um escândalo no dia 25 de setembro no restaurante Gero, localizado nos Jardins, bairro nobre da capital paulista.

Ele chegou ao local perto das 22h, horário em que o estabelecimento é obrigado a fechar – em respeito às restrições impostas pelo governo estadual por conta da pandemia – e passou a ofender funcionários e clientes ao não ser atendido.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=5pGxu-qp8Ho&feature=emb_title