FÚRIA DA NATUREZA

Acampamento bolsonarista é atingido por raio em Brasília

Desde o último dia 30 de outubro, quando Lula venceu as eleições, apoiadores do candidato perdedor começaram a se manifestar em uma série de lugares do país

Raios atingem Brasília neste domingo (18).Acampamento bolsonarista é atingido por raio em BrasíliaCréditos: Reprodução/Twitter@choquei
Escrito en BRASIL el

Durante a tempestade que atingiu Brasília na tarde deste domingo (18), um raio atingiu o acampamento bolsonarista que pede um golpe militar diante o Quartel-General do Exército e deixou quatro pessoas feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Entre os 4 golpistas feridos, uma mulher de 45 anos sentiu dormência nas pernas e sensação de queimação no braço direita. Ela teve um aumento de pressão arterial e apresentou sinais vitais alterados, provavelmente tontura ou desmaio.

De acordo com os Bombeiros, após o resgate a mulher apresentou quadro estável e estaria consciente. Ela foi levada ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

Desde o último dia 30 de outubro, quando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu as eleições, apoiadores do candidato perdedor Jair Bolsonaro (PL) começaram a se manifestar em uma série de lugares do país. Em paralelo com os bloqueios de estradas, dentro das principais cidades, em especial da capital federal, bolsonaristas organizaram acampamentos nas portas dos quartéis e outras instalações das Forças Armadas. Em Brasília, o movimento conspiratorio conta com centenas de barracas, distribuição de alimentos, cultos evangélicos e atendimento médico.