NA POLÍTICA?

Sem-teto espancado por personal trainer pode ser candidato a deputado

Após conceder entrevista, Givaldo Alves de Souza teria recebido convite de quatro partidos para disputar uma vaga na Câmara ou no Legislativo do DF

Givaldo Alves ficou famoso.Créditos: Reprodução/Metrópoles
Escrito en BRASIL el

Depois de afirmar que não se arrependeu do que fez e que votou em Jair Bolsonaro (PL), em 2018, “porque ele tomou aquela facada”, o sem-teto Givaldo Alves de Souza pode ser candidato a deputado.

O homem ganhou notoriedade por ter sido espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina (DF), após ser pego mantendo relações sexuais com sua esposa no carro do casal.

De acordo com informações da coluna Janela Indiscreta, no Metrópoles, ao menos quatro partidos tentam contato com o baiano de 48 anos para convidá-lo a ser candidato nas eleições deste ano.

As propostas para disputar uma cadeira na Câmara Federal ou no Legislativo do Distrito Federal surgiram após Givaldo conceder, ao Metrópoles, sua primeira entrevista após ter sido espancado.

Givaldo reafirma que relação foi consensual

Durante a entrevista, o homem reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, iniciou.

Perguntado se tem arrependimento de ter mantido relações com a mulher, ele afirma que “não posso me arrepender porque o prazer que ela me deu foi uma coisa que todo homem queria ter”. Ele disse ainda que “ela realmente merece alguém que possa satisfazê-la sem expor, sem possibilitar que ela se exponha, pois ela é realmente uma flor no jardim de Deus”.

Givaldo também revelou que, nas eleições de 2018, votou em Jair Bolsonaro (PL), “porque ele tomou aquela facada”.