VIOLÊNCIA

Polícia invade show de funqueira com fuzis: "medo de tomar um tiro"; veja vídeo

Tati Zaqui contou nas redes sociais sobre a invasão do show em Ponta Porã em calourada do curso de Medicina. "Até agora eu não sei o motivo"

Armados com fuzis, polícia invade show de Tati Zaqui em Ponta Porã.Créditos: Twitter / Instagram Tati Zaqui
Escrito en BRASIL el

A funqueira Tati Zaqui divulgou um vídeo nos stories de seu Instagram comentando a invasão de dois policiais armados com fuzis no show que fez no sábado (11) em uma calourada do curso de Medicina, em Ponta Porã (MS), na divisa com o Paraguai.

"Nunca aconteceu comigo. Fiquei assustada, sim. Sai correndo porque... medo de tomar um tiro, uma bala perdida, vai saber o que acontece. Todo mundo ficou com medo, foi uma muvuca absurda", disse a cantora, que estimou em cerca de 2 mil pessoas a plateia do show.

Tati Zaqui disse que os policiais chegaram quando ela estava na última música. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os militares batendo o fuzil com força nas caixas de som, xingando e apontando a arma para a cantora e a plateia. "Desliga essa porra aqui, caralho", gritavam os PMs.

"Até agora eu não sei o motivo do baile ter sido interrompido", disse a cantora. "E o que deixa a gente mais chateada é a forma como foi feita a abordagem", emendou.

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul informou, por meio de nota, que instaurou um "procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos". Segundo a PM, os oficiais foram acionados depois receberem "vários chamados por perturbação do sossego".

Veja o vídeo da invasão e a declaração de Tati Zaqui nas redes.