COMBATE À FOME

VÍDEO: Neto visita cozinha solidária do MTST e diz que "pessoas sem fome é o que o país precisa”

O ex-jogador do Corinthians esteve na cozinha de Osasco e elogiou o trabalho realizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto

VÍDEO: Neto visita cozinha solidária do MTST e diz que "pessoas sem fome é o que o país precisa”.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en BRASIL el

O ex-jogador do Corinthians e comentarista esportivo Neto esteve neste sábado (9) na Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em Osasco, região metropolitana de São Paulo. 

Em vídeo divulgado por Guilherme Boulos, uma das lideranças do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o craque Neto elogia o trabalho da cozinha solidária e afirma que pessoas sem fome é o que o Brasil precisa. 

"28ª Cozinha Solidária aqui em Osasco, parabéns para todas as pessoas que estiveram aqui e para todas as pessoas que puderam ter um prato de comida hoje e voltar pra casa sem fome, que é o que a gente precisa para esse país", declarou Neto.

A Cozinha Solidária é um projeto do MTST que visa combater a fome e a miséria em várias regiões do Brasil, que piorou gravemente durante a pandemia e foi acentuada com a crise econômica gerada pelo governo Bolsonaro.