GUARÁ

ÁUDIO – “Eu não piso no Guará”: mulher esnoba classe social do ex e viraliza

O Guará é uma Região Administrativa do DF conhecida por sua feira popular, local em que Bolsonaro foi vaiado; áudio com a fala preconceituosa viralizou nas redes

Entrada do Guará.Créditos: Pedro Ventura/Agência Brasília
Escrito en BRASIL el

Um áudio de uma mulher rompendo relacionamento com o namorado, chamado por ela de Alexandre, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10), por conta da quantidade de preconceitos que ela diz, para demonstrar as diferenças de classes sociais entre os dois.

A fala dela parte do português ruim do rapaz e do local em que ele mora, o Guará, uma Região Administrativa do Distrito Federal (DF) conhecida por sua feira popular e por uma grande quantidade de moradores vindos do Nordeste.

“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, diz ela.

Lugares chiques

Ela ainda afirma no áudio que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.

“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.

Ouça o áudio abaixo:

Com informações do Metrópoles