VIRALIZOU

Fernanda da PUC: Suposto áudio de mãe de estudante bomba nas redes; entenda

"Ela é de um poder aquisitivo muito alto", diz uma mulher, supostamente mãe de aluna da PUC, em áudio para xingar o rapaz com quem a filha estaria saindo; ouça

Áudios da mãe da "Fernanda da PUC" bombam nas redes.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Na tarde desta sexta-feira (19), o termo "FERNANDA DA PUC" foi parar no topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. Trata-se da repercussão de áudios que circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp que seriam da mãe de uma aluna Pontifícia Universidade Católica (PUC), revoltada com o fato de sua filha estar saindo com uma rapaz

Segundo os relatos, a mulher teria lido mensagens no celular da filha e descoberto a relação com outro estudante. Nas trocas de mensagens, a mãe teria constatado que o suposto namorado da filha seria usuário de maconha e, enfurecida, enviou áudios para o grupo de colegas de sala da jovem, que seria estudante de psicologia. 

"Entregador de botijão de gás, aqui é a mãe da Fernanda. Não sei se você sabe, mas ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta. Por isso que ela vai sair da faculdade de psicologia, a gente tirou ela de lá pra não andar mais com gente como você. Maconheiro, craqueiro. Vou contar pra tua mãe tudo o que você é, seu bosta, ignorante. Ela tá perdendo a faculdade porque ela é uma idiota igual você", diz a mulher em um trecho do áudio, entre inúmeros outros xingamentos de teor elitista.

Outro áudio que circula nas redes seria da própria Fernanda que, pressionada, teria endossado da mãe. "Conversei aqui com os meus pais, eu realmente vou sair desse curso, não tá me fazendo bem, me envolvi com as pessoas erradas. Foi o maior erro que fiz, concordo com tudo que minha mãe tá falando (...) Você é um ridículo, não quero mais olhar na tua cara", diz. 

As mensagens viralizaram tanto que um dos áudios da suposta "mãe da Fernanda" ganhou até mesmo versões remix

Ouça 

Versão remix