CASAL SUSPEITO

Marcio do Beco e Taís Moreira: Quem é o casal envolvido no sequestro de Marcelinho Carioca

O empresário nega envolvimento, enquanto a internet especula sobre a possível conexão entre os personagens desse episódio dramático

Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Na tarde desta segunda-feira (18), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca divulgou um vídeo chocante em que relatava ter sido sequestrado devido a um relacionamento com a esposa de um homem casado. As investigações da Polícia Civil de São Paulo apontam Marcio Moreira, empresário conhecido como Marcio do Beco, e sua esposa Taís Moreira como personagens centrais deste episódio.

Marcio do Beco, proprietário de lojas físicas e on-line especializadas em acessórios e móveis para empresas, e sua esposa Taís, que já atuou profissionalmente com Marcelinho Carioca, estão no centro das atenções após a divulgação do vídeo do ex-jogador, que exibia sinais de agressão física.

No decorrer das investigações, Marcio do Beco surpreendeu a internet ao publicar uma mensagem em suas redes sociais na segunda-feira, alegando que sua esposa estava desaparecida desde o sábado anterior. A postagem rapidamente despertou a desconfiança de diversos internautas, que interpretaram a ação como uma possível tentativa de despistar a suspeita de envolvimento no sequestro.

Além disso, usuários das redes sociais destacaram uma suposta semelhança física entre Marcio Moreira e o ex-jogador Marcelinho Carioca, alimentando ainda mais as especulações sobre o possível envolvimento direto do empresário no crime.

Em uma publicação anterior, datada de 25 de agosto, Marcio Moreira aparece ao lado de sua esposa, ambos vestindo a camisa da empresa "Krie Loja". Na mensagem, ele promove os serviços da loja, especializada em móveis para diferentes tipos de estabelecimentos comerciais.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões ou avanços significativos nas apurações.

O episódio continua a chocar a opinião pública, e a polícia segue em busca de respostas para esclarecer as circunstâncias do sequestro de Marcelinho Carioca, bem como o envolvimento de Marcio do Beco e sua esposa Taís Moreira. A sociedade aguarda por novas informações que possam lançar luz sobre esse caso intrigante e preocupante.