MARCELINHO CARIOCA

VÍDEO – Vampeta zoa Marcelinho Carioca em podcast: “acredito em tudo que você fala”

Ex-craque do Corinthians fez várias piadas com a história mal contada do amigo em um vídeo impagável; veja aqui

Vampeta.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

Vampeta, ex-jogador e amigo de Marcelinho Carioca, fez piadas nesta terça-feira (19), com os vários fatos estranhos e mal contados que envolvem o sequestro deste sábado (16), durante o podcast Campeões da Resenha.

Com seu estilo debochado, Vampeta avisa que conversou com o amigo:

“Conversei, parabéns, Marcelo!”, começou. “Veio aquele negócio da mulher e ele falou pra mim que não foi nada daquilo. Eu acredito em você, Marcelo”, disse debochando. “Eu acredito em você como grande amigo que eu sei que você é meu. Te conheço bem, mas acredito em tudo que você me falou. Ele saiu, ele foi no sábado, porque domingo ele ia jogar de manhã. Ele foi levar os ingressos. Marcelinho Carioca tá tão bonzinho, né? Saiu do show, passou em Itaquá pra levar uns ingressos. Tá bom, Marcelo, acredito”, encerrou sob gargalhadas.

Veja o vídeo abaixo:

Relembre o caso

Marcelinho foi com a um show na Arena Corinthians na noite de sábado (16) e, ao saírem de lá, já na madrugada de domingo, foram sequestrados e levados para o cativeiro em Itaquaquecetuba. Os criminosos fizeram pedidos de pagamento para resgate do ex-atleta no domingo e na segunda.

Nesta segunda (18), horas antes de Marcelinho ser libertado graças a denúncias anônimas que revelaram a localização do cativeiro à polícia, os sequestradores divulgaram um vídeo em que o ex-jogador aparecia com o olho roxo, junto com uma mulher casada, dizendo que tinha um relacionamento com ela, e que como o marido da moça teria descoberto, os dois teriam sido então sequestrados por ele, ou a mando dele. A mulher também fala no registro feito pelos bandidos e confirma a história da traição.

Para os investigadores, a gravação do vídeo foi uma tentativa dos criminosos de desviar a atenção da polícia. E realmente não faria sentido a tese do adultério.

O marido da mulher, identificado pelo apelido de Márcio do Beco, é um comerciante muito conhecido em Itaquaquecetuba. A esposa dele teria trabalhado muito tempo com Marcelinho Carioca na prefeitura daquele município, já que o ex-craque foi secretário de Esportes lá. Marcelinho e Márcio do Beco, inclusive, se conheciam bem. O fato de o vídeo ter sido gravado com uma “confissão” que aparenta ser fruto de uma coação e divulgado nas redes depois que o caso ganhou repercussão nacional também é algo que não faz sentido para os investigadores, uma vez que o suposto autor do crime nessa versão (Márcio do Beco) estaria se incriminando e liberando as duas vítimas, o ex-jogador e a própria esposa, para denunciá-lo às autoridades.

Márcio do Beco também já havia postado imagens da esposa nas redes sociais afirmando que ela estava desaparecida e disse em entrevista para o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, que não tem qualquer relação com o crime cometido contra ela e o “pé de anjo”. Ele teria, inclusive, se apresentado voluntariamente numa delegacia para prestar depoimento e reiterar que não faz ideia de como e por que o tal sequestro teria ocorrido, assim como desconhece por qual razão sua mulher foi parar no cativeiro junto com Marcelinho.