VIXI...

VÍDEO: Cantor apanha de multidão por atrasar 3 horas no carnaval de Sergipe

Público ficou irado com grande atraso e com o fato de o artista ter terminado rapidamente a apresentação. Ele quase foi linchado

Cantor Igor Kannário apanhando do público.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O carnaval corria dentro da normalidade em Barra dos Coqueiros, na Região Metropolitana de Aracajú, em Sergipe, na noite de terça-feira (13), até que o cantor Igor Kannário se atrasou por mais de três horas para subir no palco que animava os foliões. Demorou, mas ele apareceu, embora tenha feito um show com apenas metade do tempo previsto, que era de 180 minutos.

Diante desse cenário, que já tinha sido o suficiente para deixar os participantes da festa furiosa, Kannário apanhou de uma pequena multidão que o aguardava na rua, em frente à estrutura montada para os espetáculos. Cenas registradas por foliões mostram que por muito pouco o artista não foi linchado. Ele acabou sendo auxiliado por seguranças que trabalhavam no local.

A prefeitura de Barra dos Coqueiros emitiu uma nota oficial para explicar os problemas que levaram ao tumulto na última noite de carnaval da cidade, confirmando o atraso e o show mais curto que o previsto.

“O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para as 16 horas, foi iniciado com mais de três horas de atraso, devido a questões do cantor”, diz a administração municipal no comunicado.

A reclamação da prefeitura não parou por aí. O órgão avisou ainda que “as quebras contratuais que ocorreram” resultarão em “bloqueio do pagamento remanescente de 50% do cachê” do artista, “além de cobranças por outros danos causados”.

Com relação ao incidente que poderia ter terminado em tragédia, quando o Kannário precisou fugir da multidão e ser auxiliado por seguranças, a prefeitura de Barra dos Coqueiros explicou que o episódio ocorreu por culpa do cantor, que teria se negado a cumprir o plano de saída estipulado pelos organizadores, por razões de segurança.

“Ele também não saiu pela porta principal, onde estavam diversos agentes de segurança contratados pela Secretaria de Turismo; foi por uma outra porta, onde a população estava. Fez totalmente o contrário do que foi recomendado para sua própria segurança. A guarda municipal chegou logo, e ele e sua equipe foram escoltados por segurança até a saída da cidade”, finalizou a nota.

Veja o vídeo: