Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de janeiro de 2020, 15h06

Allan dos Santos pede arma nuclear pra Trump e é ridicularizado no Twitter

Mensagem do blogueiro bolsonarista ao presidente norte-americano tinha erro de inglês

O blogueiro Allan dos Santos - Foto: Terça Livre

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do site Terça Livre, aproveitou um dos tuítes polêmicos do presidente norte-americano Donald Trump desta segunda-feira (6), no qual ele diz que o Irã nunca terá uma arma nuclear, e pediu ao republicano, com erro no uso de pronomes em inglês, que ajude o Brasil a ter esse tipo de armamento.

“O Irã nunca terá uma arma nuclear”, escreveu Trump, em letras garrafais. “Help us to have an one”, respondeu o blogueiro. No entanto, a postagem de Allan, tanto por seu conteúdo quanto pelo erro no uso do inglês, foi motivo de deboche nas redes sociais. 

Allan, lembra do pronome oblíquo átono? Pois é…”, escreveu o advogado criminalista Augusto de Arruda Botelho. “Pare de passar vergonha na internet fingindo que sabe falar inglês”, criticou a ex-BBB Samanta Vicentini. 

O colunista do The Intercept, “Jornalismo Wando”, também ironizou a tentativa de aproximação com o presidente americano. “All I wanna say is that they dont really care about us, Allan”, escreveu. 

Tuíte de Donald Trump foi visto como um desprezo às ameaças de retaliação por parte do Irã, após o assassinato do general Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária Islâmica.

Confira:

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum