Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de fevereiro de 2019, 19h05

Alojamento do time carioca Bangu pega fogo e três jogadores são hospitalizados

Depois da tragédia que vitimou 10 atletas da base do Flamengo, um novo alojamento de jogadores pegou fogo: o do Bangu, que treina em um campo da Aeronáutica; jogadores foram hospitalizados mas não correm o risco de morrer

Foto: Divulgação

Apenas três dias após o incêndio que vitimou 10 jovens atletas no centro de treinamento do Flamengo, outro alojamento de jogadores de futebol pegou fogo: o do Bangu, time da zona oeste do Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (11), o quarto onde três atletas da equipe começou a pegar fogo por razões ainda desconhecidas.

Os três jogadores, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados ao hospital, mas não correm o risco de morrer e devem ser liberados ainda hoje.

Leia também
Morreram na contramão atrapalhando o sábado

O Bangu vem realizando seus treinamentos, nos últimos meses, no Campo dos Afonsos, um complexo esportivo da Aeronáutica localizado também na zona oeste.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum