Fórumcast #20
11 de fevereiro de 2019, 19h05

Alojamento do time carioca Bangu pega fogo e três jogadores são hospitalizados

Depois da tragédia que vitimou 10 atletas da base do Flamengo, um novo alojamento de jogadores pegou fogo: o do Bangu, que treina em um campo da Aeronáutica; jogadores foram hospitalizados mas não correm o risco de morrer

Foto: Divulgação

Apenas três dias após o incêndio que vitimou 10 jovens atletas no centro de treinamento do Flamengo, outro alojamento de jogadores de futebol pegou fogo: o do Bangu, time da zona oeste do Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (11), o quarto onde três atletas da equipe começou a pegar fogo por razões ainda desconhecidas.

Os três jogadores, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados ao hospital, mas não correm o risco de morrer e devem ser liberados ainda hoje.

Leia também
Morreram na contramão atrapalhando o sábado

O Bangu vem realizando seus treinamentos, nos últimos meses, no Campo dos Afonsos, um complexo esportivo da Aeronáutica localizado também na zona oeste.

Veja também:  Depois de culpar defensores dos direitos humanos por mortes, Witzel nega escolta a David Miranda

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum