Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de fevereiro de 2020, 12h40

Eduardo Paes relembra conselho que deu ao príncipe Harry: “Vida de plebeu é melhor”

Ex-prefeito do Rio de Janeiro já compartilhou umas caipirinhas com Harry, que recentemente abdicou da realeza britânica

Reprodução/Facebook

O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) divertiu seus seguidores, neste sábado (1), ao postar uma foto em que ele aparece ao lado do príncipe Harry olhando para uma bandeja repleta de drinques e caipirinhas.

“Recebi de um amigo essa foto bem antiga (acho q 2011). Desde essa época eu já dizia ao Harry que a vida de plebeu era muito melhor. Nada como ter alguém ouvindo meus conselhos…. Olha o olhar do sujeito para as caipirinhas…”, brincou Paes.

Se o conselho de Paes ao príncipe for verídico, o ex-prefeito acabou fazendo uma profecia, já que o inglês, recentemente, abdicou da realeza britânica para se tornar um “plebeu”.

Ele e sua esposa Meghan Markle emitiram comunicado no início do mês, anunciando que vão renunciar aos privilégios da Família Real Britânica e vão seguir a vida sendo “financeiramente independentes”.

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro desta instituição. “Pretendemos voltar como membros ‘seniores’ da Família Real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independente, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, diz trecho de nota enviada à imprensa.

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum