Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de dezembro de 2019, 18h58

Primo de nazista que foi com suástica na camisa em bar publica depoimento no Facebook

Francisco Adjuto revelou a identidade do nazista e repudiou as imagens

Reprodução/Twitter

O homem que foi flagrado em um restaurante em Unaí (MG) usando uma suástica teve sua identidade revelada. Trata-se de José Eugênio Adjuto, conhecido como Zecão – e não Zelão, como informado pela Fórum. Francisco Adjuto, primo do sujeito, fez uma longa publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (16) condenando a ação.

“Abomino o que o meu parente fez, e, apesar de saber que ele enfrenta sérios problemas psíquicos de saúde, fato que é do conhecimento de várias pessoas que também o conhecem aqui na cidade, sei que ele agiu de maneira consciente, e por isso mesmo, não passo a mão leve na sua atitude, ao contrário, reprovo-a veementemente, eis que isso não é o papel de uma pessoa que pretende viver em uma sociedade plena, fraterna e justa, e, portanto, só me resta pedir desculpas à sociedade unaiense”, criticou em postagem.

Francisco disse ainda que sua família, que é bastante conhecida em Unaí, foi muito atacada após serem reveladas imagens nas redes mostrando Zecão ostentando o símbolo nazista em um restaurante movimentado da cidade.

Em meio à repercussão do caso, um vídeo causou bastante revolta por mostrar a Polícia Militar de Minas Gerais chegando ao local e indo embora sem sequer abordar o sujeito.

Confira:

Às amigas e amigos do facebook, a todos que me conhecem, e, sobretudo, a quem interessar possa: Sou integrante da…

Posted by Francisco Adjuto on Monday, December 16, 2019

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum