Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de setembro de 2019, 14h19

Rosângela Moro abre escritório de advocacia em Brasília e diz que só atende “mediante cadastro”

Resposta da esposa de Moro foi dada a um de seus seguidores, que disse para ela tomar cuidado com os "repórteres da Época"

Rosangela Moro. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro da Justiça, Sergio Moro, anunciou nas redes sociais que está abrindo um escritório de advocacia em Brasília. Um de seus seguidores comentou na publicação dizendo para Rosângela “tomar cuidado com repórteres da Época” e, como resposta, ela disse que só atende “mediante cadastro”.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

O comentário na postagem da esposa de Moro faz referência ao episódio desta semana em que um jornalista da revista Época foi massacrado por bolsonaristas por uma reportagem em que relata como foi participar por um mês de sessões coaching com Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo.

Ao custo de R$ 1.350, em seu curso de autoconhecimento (o mais barato), a coach cita o marido como um “case de sucesso” e indica leituras de canais de influenciadores digitais da extrema-direita para “acompanhar menos notícias tristes”.

O Conselho Editorial do Grupo Globo reconheceu, em nota, que a revista Época cometeu um erro ao publicar reportagem sobre o trabalho de orientação pessoal e profissional oferecido por Heloísa. Indignada com a postura do grupo Globo, a cúpula da Revista Época pediu demissão em conjunto nesta terça (17).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum