Bolsonaro pode ser primeiro presidente com coronavírus; notícia repercute na mídia mundial

Matéria do diário New York Post, que chama o presidente brasileiro de "líder de extrema-direita", também lembra que ele disse, dias atrás, que o coronavírus era uma "fantasia criada pela imprensa"

Uma matéria publicada no site do diário New York Post, na manhã desta quinta-feira (12) diz que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está fazendo teste para ves se tem o coronavírus.

A matéria, que chama o presidente brasileiro de “líder de extrema-direita”, também lembra que ele disse, dias atrás, que o coronavírus era uma “fantasia propagada pela imprensa”.

A notícia está repercutindo rapidamente na imprensa de todo o mundo, já que, caso seja confirmado o contágio, Bolsonaro seria o primeiro líder mundial a contrair o vírus.

Outro indício de que Bolsonaro poderia ter sido infectado é que seu secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, deu positivo em seu exame.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR