O que o brasileiro pensa?
30 de junho de 2020, 19h15

Coronavírus: Brasil volta a bater mais de 1200 mortes em 24 horas e total de infectados se aproxima de 1,5 milhão

Pouco antes da divulgação do balanço desta terça-feira, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu à cerimônia de anúncio da prorrogação do auxílio emergencial sem utilizar máscara e descumprindo o isolamento social

Reprodução/Ministério da Saúde

Depois de alguns dias com um número de mortes diárias reduzidas, o Brasil voltou a registrar, nesta terça-feira (30), um dos índices mais altos de óbitos em 24 horas causados pelo novo coronavírus.

Segundo o último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, o país contabilizou 1280 novas mortes de ontem para hoje, totalizando 59.594 óbitos desde o início da pandemia.

Em 24 horas, foram registradas 33.846 novas infecções de Covid-19, fazendo o número total saltar para 1.402.041.

Pouco antes da divulgação do balanço desta segunda-feira, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu à cerimônia de anúncio da prorrogação do auxílio emergencial sem utilizar máscara e descumprindo o isolamento social – desrespeitando as diretrizes da própria pasta que chefia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum