O que o brasileiro pensa?
24 de junho de 2020, 17h00

Coronavírus: Joice diz que tinha sensação de que seria “desligada” a qualquer momento

Deputada federal, que afirma estar se recuperando, chegou a ficar internada e informou que, quando foi diagnosticada com Covid-19, estava com parte do pulmão comprometido

Joice Hasselmann - Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) informou nesta quarta-feira (24) que retomará seus trabalhos na Câmara, após uma semana de tratamento contra a Covid-19.

Na última quarta-feira (17), Joice informou pelas redes sociais que foi internada após ser diagnosticada com a doença e que parte de seu pulmão estava comprometido.

Ela seguiu se tratando em casa e, nesta quarta-feira, informou que está se recuperando, mais ainda não está “100%”.

“O que senti foi uma das piores sensações da minha vida. Falta de ar, cansaço extremo, sensação de que a qualquer momento você pode ser ‘desligado’ da tomada e ir embora pra sempre, falta total de apetite, enjoos, dores no corpo”, relatou a parlamentar.

“Ainda estou me recuperando, vou ficar 100%, mas sei o que tantas vítimas sentiram e me solidarizo com as vítimas e as famílias”, completou a ex-bolsonarista, utilizando a tag #nãoéumagripezinha, em referência direta ao presidente Jair Bolsonaro, que desde o início da pandemia minimiza a gravidade da situação.

Bolsonaristas pregam morte

No dia em que anunciou que estava com Covid-19, Joice Hasselmann passou a ser atacada por bolsonaristas nas redes sociais, que pregavam sua morte.

“Espero que o vírus chinês faça o serviço completo pq com o Bruno Pé na Covas deixou a desejar”, postou um internauta, em referência ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que luta contra um câncer e que também foi diagnosticado com coronavírus.

“Ao menos uma notícia boa”, comentou outra usuária da rede social.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum