Coronavírus: Joice diz que tinha sensação de que seria "desligada" a qualquer momento

Deputada federal, que afirma estar se recuperando, chegou a ficar internada e informou que, quando foi diagnosticada com Covid-19, estava com parte do pulmão comprometido

Joice Hasselmann - Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Escrito en CORONAVÍRUS el

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) informou nesta quarta-feira (24) que retomará seus trabalhos na Câmara, após uma semana de tratamento contra a Covid-19.

Na última quarta-feira (17), Joice informou pelas redes sociais que foi internada após ser diagnosticada com a doença e que parte de seu pulmão estava comprometido.

Ela seguiu se tratando em casa e, nesta quarta-feira, informou que está se recuperando, mais ainda não está "100%".

"O que senti foi uma das piores sensações da minha vida. Falta de ar, cansaço extremo, sensação de que a qualquer momento você pode ser 'desligado' da tomada e ir embora pra sempre, falta total de apetite, enjoos, dores no corpo", relatou a parlamentar.

https://www.instagram.com/p/CB03V_2pHK9/

"Ainda estou me recuperando, vou ficar 100%, mas sei o que tantas vítimas sentiram e me solidarizo com as vítimas e as famílias", completou a ex-bolsonarista, utilizando a tag #nãoéumagripezinha, em referência direta ao presidente Jair Bolsonaro, que desde o início da pandemia minimiza a gravidade da situação.

Bolsonaristas pregam morte

No dia em que anunciou que estava com Covid-19, Joice Hasselmann passou a ser atacada por bolsonaristas nas redes sociais, que pregavam sua morte.

“Espero que o vírus chinês faça o serviço completo pq com o Bruno Pé na Covas deixou a desejar”, postou um internauta, em referência ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que luta contra um câncer e que também foi diagnosticado com coronavírus.

“Ao menos uma notícia boa”, comentou outra usuária da rede social.