Heleno apaga tuíte criticando Flávio Dino após errar nome do coronavírus: Covid 21

"Não era 21, general? @FlavioDino, corre aqui, vem jantar de novo", ironizou o perfil humorístico Dino Debochado convocando o governador maranhense a dar nova invertida no tuíte já corrigido por Heleno

General Heleno e Bolsonaro (Montagem)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Fiel escudeiro de Jair Bolsonaro e da tese da "gripezinha" - a ponto de romper a quarentena no sétimo dia após testar positivo -, o general Augusto Heleno teve que apagar o tuíte criticando o governador Flávio Dino (PCdoB) após errar o nome do coronavírus, classificado por ele como Covid-21 - em vez de Covid-19, o nome científico correto.

"Não era 21, general? @FlavioDino, corre aqui, vem jantar de novo", ironizou o perfil humorístico Dino Debochado no tuíte já corrigido por Heleno.

https://twitter.com/DinoDebochado/status/1246821309440569344

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) saiu na defesa de Jair Bolsonaro e tomou uma invertida do próprio mandatário maranhense na publicação que foi apagada.

"General, já são 432 mortos na porta do seu capitão. Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e aí terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre 'passado histórico'", comentou Dino na publicação.

Em seu tuíte, Heleno disse que "sempre acreditou, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos" e que o tuíte de Dino, creditando as mortes pelo coronavírus ao presidente comprovaria isso.