Justus volta atrás depois de apanhar nas redes: "eu sou uma pessoa que pensa sim no ser-humano"

Em depoimento gravado em vídeo nas suas redes, o empresário diz que foi mal interpretado e que país não aguenta mais do que 30 dias de isolamento

Foto: Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

Após apanhar nas redes sociais por conta das suas posições com relação à crise do coronavírus, o empresário Roberto Justus voltou atrás e resolveu gravar depoimento em sua conta do Instagram, neste sábado (28).

No vídeo, Justus diz que “pensa sim no ser-humano e que preza pelas pessoas e sempre se preocupou em ser íntegro e correto com todos”.

Justus diz ainda que não teve a intenção de minimizar os riscos da doença ou as mortes “até porque também faço parte do grupo de risco”. Justus tem 64 anos.

https://www.instagram.com/tv/B-SiMtfhT65/?utm_source=ig_embed

"Mas esse isolamento não pode se prolongar por muito tempo. Precisamos encontrar um meio-termo que não vá destruir o país. Na minha visão, o máximo que o país aguenta seriam uns 30 dias, depois disso precisamos cobrar aos governantes de nos apresentarem planos de liberar gradativamente a população para voltar a trabalhar e girar a roda econômica, sempre preservando os grupos de risco", disse.