terça-feira, 27 out 2020
Publicidade

Regina Duarte sobre discurso desastroso de Bolsonaro: “Ele está certíssimo”

A secretária de Cultura, Regina Duarte, postou em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (25), mensagem de apoio ao discurso desastroso do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

De acordo com banner compartilhado por ela, “ele está certíssimo”.

O banner ainda destaca frase do próprio Bolsonaro: “Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior”.

“Gripezinha”

Em pronunciamento, Bolsonaro minimizou mais uma vez o surto do novo coronavírus, atacou os meios de comunicação e governadores e repetiu que há uma “histeria” em torno de uma “gripezinha”.

Para Bolsonaro, os meios de comunicação “espalharam a sensação de pavor” no Brasil e promoveram o que ele chamou de “histeria” no país. O presidente mais uma vez minimizou a doença que já matou mais de 16 mil pessoas nos últimos três meses. Segundo ele, a realidade que afeta a Itália não será a mesma no Brasil por conta do clima – o que não é comprovado cientificamente.

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.