MINAS GERAIS

VÍDEO: Lulaço no show de Duda Beat em Juiz de Fora

Apresentação da cantora em uma casa de shows de Juiz de Fora foi fortemente embalada ao som do coro "olê, olá, Lulá"

Lulaço no show de Duda BeatCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CULTURA el

A apresentação da cantora Duda Beat em uma casa de shows em Juiz de Fora foi fortemente embalada por mais um lulaço, nesta sexta-feira (6). Ao som do coro "olê, olá, Lulá" a plateia, assim como Duda empolgaram a internet. O vídeo está circulando nas redes sociais.

 

 

Duda Beat é uma das vozes do o jingle “Lula Lá!”, a mais famosa música de campanha política da História do Brasil, que ganhou nova roupagem.

Interpretado também por  Martinho da Vila, Chico Cesar, Paulo Miklos, Mart’Nália, Zélia Duncan, Maria Rita, Lenine, entre outros artistas, a conhecida canção que embala as disputas eleitorais do petista viralizou nas redes e emocionou muita gente, agora com letra atualizada e falando sobre a esperança que renasce nos brasileiros.

Lula em Minas Gerais

Nesta semana, o ex-presidente Lula (PT) cumpre uma série de compromissos políticos em Minas Gerais. Nesta segunda-feira (9), o ex-presidente participa, em Belo Horizonte, do lançamento da pré-candidatura ao senado, do líder da oposição na Câmara, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT). O evento de lançamento da pré-candidatura será no Expominas, a partir das 17h. Amanhã, o ex-presidente será recebido pela prefeita do município de Contagem, Marília Campos (PT), na região metropolitana de Belo Horizonte. Na quarta-feira, Lula desembarca em Juiz de Fora para agenda com a prefeita Margarida Salomão (PT).