JÔ SOARES

Jô Soares: tudo o que você leu dito pelo humorista em perfis oficiais é mentira

O humorista disse na última entrevista da sua vida que ficava chocado com as notícias falsas que surgiam envolvendo seu nome

Jô Soares.Créditos: Divulgação TV Globo
Escrito en CULTURA el

O multiartista Jô Soares, que morreu na última sexta-feira (5), aos 84 anos, avisou na última entrevista da sua vida, para o jornalista Marcelo Tas no programa Provoca, que não tinha contas nas redes sociais. Ele disse também que ficava chocado com as notícias falsas que surgiam envolvendo seu nome.

"Correu pela internet que eu tinha montado em casa uma UTI... o que recebi de telefonemas... (...) Não lido com a mentira. Não tenho rede social, não tenho Twitter. ", declarou ele.

"É bom avisar que quem está lá não é você", disse Tas. "Exatamente", completou Jô.

Jô Soares Oficial não é oficial

Portanto, a conta do Twitter Jô Soares Oficial não tem nada de oficial. O perfil, que tem mais de 111 mil seguidores, nunca foi feito pelo humorista. Apesar disso, várias de suas postagens circularam em órgão de imprensa como se fossem dele.

A que mais rodou, com mais de 176 mil curtidas, afirma: “Não é necessário mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Mas não minta para quem te escuta e nem decepcione os olhos de quem te admira.”

O tuíte, no entanto, assim como todos os outros do perfil não é dele.