Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de outubro de 2019, 13h48

Lula escreve “carta de amor” a diretores de Bacurau, mas ainda não viu o filme

Dornelles dedicou a exibição do filme a Lula, na última terça-feira, na 57ª edição do festival de cinema de Nova Iorque

Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu uma carta nesta sexta-feira (4) aos diretores do filme “Bacurau”, Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Nela, Lula agradece “emocionado a dedicatória que vocês fizeram em Nova York. Obrigado por lembrarem o mundo da nossa luta. Estou ansioso para assistir Bacurau”.

Juliano Dornelles republicou a carta em sua conta do Twitter:

“Carta de amor. Um dos maiores brasileiros da história escreveu para mim e para Kleber. Espero que goste do nosso filme, querido Lula. Não teremos mais medo de sermos felizes.”

Dornelles dedicou a exibição do filme a Lula, na última terça-feira (1º), na 57ª edição do festival de cinema de Nova Iorque.

“É um prazer estar aqui nesta noite. É um momento muito especial para nós e quero dedicar essa exibição a Luiz Inácio Lula da Silva”, disse, minutos antes da projeção. “Ele está na prisão agora, mas nós o queremos de volta”, disse.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum