Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de fevereiro de 2020, 09h55

Zé de Abreu volta a atacar Regina Duarte nas redes

“Regina Duarte fascista! Comprova tudo o que eu disse! Uma vagina não transforma um fascista em ser humano!”, tuitou o ator

Foto: Montagem

O ator José de Abreu voltou a postar, nesta quarta-feira (26), a frase que disse sobre a colega e atual futura secretária nacional de Cultura, Regina Duarte, “uma vagina não transforma um fascista em ser humano”.

Zé retuitou a frase após a atriz enviar post de apoio à manifestação de 15 de março contra o Congresso e o STF.

“Regina Duarte FASCISTA! Comprova tudo o que eu disse! Uma vagina não transforma um fascista em ser humano! Pregando fechamento do Congresso Nacional!”

De acordo com a jornalista Vera Magalhães, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) está usando seu número pessoal de WhatsApp para convocar seguidores para o ato do próximo dia 15 de março contra o Congresso Nacional. A manifestação possui forte teor golpista, já que alguns panfletos têm evocado o AI-5 e pedido a saída dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

A atriz Regina Duarte, que ainda estagia no governo para assumir a Secretaria de Cultura, fez coro com Jair Bolsonaro e divulgou no seu instagram uma mensagem de apoio ao ato do dia 15 de março, que pede o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum