POLÊMICA

VÍDEO: DJ americano recebe sexo oral enquanto concede entrevista ao vivo a apresentadora mulher

Internautas prestaram solidariedade a Leah Henry por atitude violenta de Stevie J: "Totalmente perturbador"

Stevie J concedeu entrevista recebendo sexo oralCréditos: Youtube
Escrito en DIREITOS el

O DJ e produtor musical Stevie J, vencedor de um prêmio Grammy, foi bastante criticado ao conceder uma entrevista à apresentadora Leah A. Henry seminu e recebendo sexo oral

No vídeo, disponível no canal do Youtube de Henry, Leah's Lemonade, o DJ aparece deitado em uma cama sem camisa e responde de forma evasiva às perguntas da apresentadora. Em determinado momento, quando ele muda o ângulo da câmera, a mão de uma mulher aparece logo abaixo de sua cintura, e Leah pergunta: "Eu vi uma mão ali, Stevie?".

Em outra parte, o produtor musical pede à mulher que está no mesmo quarto com ele para que ela o "chupe", e a apresentadora diz não ter compreendido direito, mas o produtor afirma: "Eu sei o que eu disse".

Além disso, Stevie elogia a apresentadora e tenta flertar com ela. "Você é uma mulher linda", declara. Leah responde de forma constrangida e segue a entrevista, tentando mudar o foco.

Internautas prestaram solidariedade a Leah Henry 

Henry publicou um pequeno trecho do vídeo em sua página no Instagram "Vamos apenas dizer que essa foi uma das minhas entrevistas mais interessantes até hoje. Entrevista completa na minha bio. Está imperdível!" escreveu a apresentadora. Apesar de Leah não ter demonstrado incômodo, muitas pessoas prestaram solidariedade a ela nas redes sociais.

"Eu espero que você esteja bem Leah, porque isso é totalmente perturbador. Você não merece esse tipo de comportamento", escreveu uma pessoa. 

"Tenho muito orgulho de você. É uma pena que você teve que testemunhar isso. Estou ainda mais espantado com a forma como você carregou bem, sem mostrar nenhum desgosto. Você mostrou respeito. Espero que a partir de agora você só consiga pessoas que valorizem e respeitem seu tempo e te respeitem como ser humano", escreveu outra nos comentários do Yotube.

"Você se comportou com tanta graça e profissionalismo, e ainda foi respeitosa, estabelecendo seus limites como uma jovem negra. Sua conduta em meio a uma entrevista que foi desrespeito a uma plataforma de mídia negra e a você foi repugnantemente deplorável", disse outra.

Veja o vídeo: