Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 19h38

Goleiro Jean é solto sem pagar fiança, mas está proibido de fazer contato com a esposa

O jogador se comprometeu a comparecer em todas as futuras audiências a respeito do caso

O goleiro Jean foi libertado nos EUA - Foto: Divulgação

O goleiro Jean, que pertence ao São Paulo, foi solto da prisão nesta quinta-feira (19), depois de comparecer a uma audiência, na Corte do Condado de Orange, em Orlando, Estados Unidos. O jogador é acusado de agredir a esposa com oito socos.

Jean não precisou pagar fiança, porque se comprometeu a comparecer em todas as futuras audiências a respeito do caso. Segundo uma funcionária da Corte, o goleiro está proibido de entrar em contato com a vítima.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A próxima audiência ainda não foi marcada e o caso segue sendo alvo de investigação pela polícia dos Estados Unidos.

Jean Paulo Fernandes, de 24 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), acusado de bater na esposa, Milene Bemfica. Ela publicou vídeos em uma rede social, nos quais aparece com o rosto inchado e afirma ter apanhado do jogador.

Rescisão de contrato

Depois da divulgação do caso, o São Paulo Futebol Clube informou que irá rescindir o contrato de Jean, que é goleiro reserva no clube.

Jean, a mulher e duas filhas estão em Orlando de férias. Conforme trechos do boletim de ocorrência, o casal brigou no quarto do hotel onde se hospedava.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum