DISCURSO DE ÓDIO

"Patinhos": Bolsonaristas atacam Luiza Trajano nas redes e fazem propaganda gratuita da Magalu

Estratégia é a mesma usada por Anitta, que conseguiu furar a bolha bolsonarista por causa de uma publicação criticada por Bolsonaro. Luiza Trajano foi atacada por ação de marketing da Magalu oferecendo crédito a clientes.

Luiza Trajano no Fórum Econômico Mundial.Créditos: Divulgação
Escrito en ECONOMIA el

Um dia após caírem como "patinhos" na estratégia de Anitta, que furou a bolha de apoiadores do presidente com tuite sobre o PT e Lula, a milícia virtual que apoia Jair Bolsonaro (PL) ajudou a promover uma ação de marketing de Luiza Trajano, também apoiadora de Lula (PT), ao atacarem um vídeo em que a empresária aparece ofertando crédito para novos clientes da sua rede de lojas, a Magalu.

O "apito de cachorro" foi dado pelo influenciador bolsonarista Kim Paim, que divulou o vídeo indagando: "bateu o desespero na empresária Lulista? É por isso que os Trajanos estão apoiando Lula e o PT?".

Nesta segunda-feira (18), a hora bolsonarista atendeu ao chamado e começou a propagar o vídeo, ironizando a empresária.

No entanto, a estratégia é a mesma que impulsionou as declarações de Anitta pró-Lula no meio bolsonarista e em toda a rede: "falem bem ou mal, mas falem de mim", e o vídeo com a ação de marketing de Luiza Trajano foi pulverizado nas redes.

"A Luiza Trajano é inteligente demais! A mulher fez um vídeo caseiro, proposital, falando sobre carnês e chamando o consumidor pra gastar no Magalu. Os bolsominions estão enlouquecidos compartilhando, achando q tão humilhando, quando na verdade tão fazendo propaganda de graça", tuitou o perfil de Babi Marques.

"Bolsonaristas, com baixa intelectualidade e destilando muito ódio, estão é ajudando e muito, a viralizar o vídeo da estratégica e super inteligente Luiza Trajano, levando-a exatamente a atingir seus objetivos com o vídeo! Continuem, “por favor” , Magazine Luiza agradece!", escreveu o perfil @OnlyGodBrazil.

Veja mais repercussões na rede