EITA!

VÍDEO: Reveja a maior treta da TV brasileira entre Marcelinho Carioca e Luxemburgo

Ex-jogador, que voltou aos noticiários esta semana após sofrer um sequestro, foi escorraçado pelo técnico veterano em 2007, num programa esportivo de José Luiz Datena

Luxemburgo e Marcelinho Carioca numa das maiores tretas da TV brasileira.Créditos: Band/Reprodução
Escrito en ESPORTE el

Marcelinho Carioca voltou aos noticiários esta semana após sofrer um sequestro confuso e que deu o que falar. Uma aparente história fake sobre traição e muita zoeira nas redes sociais tomam conta do Brasil desde ontem (18) e o nome do ex-jogador foi parar no topo dos mecanismos de buscas da internet. Em relação a ele, tudo já está resolvido, uma vez que o “pé de anjo” foi libertado pelos sequestradores, são e salvo, assim como a mulher que o acompanhava.

Com o nome “em alta”, foi inevitável que uma treta antiga, vista por muitos como o maior barraco da história da TV brasileira, fosse recuperada pelos internautas e voltasse a bombar: o quebra-pau entre Marcelinho e o veterano técnico Vanderlei Luxemburgo, que já comandou os maiores times do Brasil, além do Real Madrid, da Espanha, e a seleção brasileira.

O forrobodó teve lugar durante uma edição do extinto “Por Dentro da Bola”, atração da Band comandada por José Luiz Datena, em 2007. Na ocasião, Luxa começou escorraçando Marcelinho, dizendo que o craque “não valia nada”, que “era moleque”, “safado” e que “já havia tirado mulher do quarto dele”, provavelmente se referindo ao período em que foi treinador do então jogador.

Marcelinho ainda esboça uma reação, perguntando a Luxemburgo “se ele valia alguma coisa”, para na sequência jogar na cara do “professor” que ele “tinha uma CPI nas costas”, em referência à Comissão Parlamentar de Inquérito “da Nike”, na qual o técnico foi interrogado.

Reveja e relembre a treta histórica: