Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de dezembro de 2019, 18h32

Robert de Niro volta a disparar contra Trump: “quero jogar um saco de merda”

Para o ator, Trump merece muito mais do que um processo de impeachment

Robert De Niro. Foto: Reprodução CBS News

Depois de classificar o presidente dos EUA, Donald Trump, como gangster ao defender o processo de impeachment contra o republicano, o ator Robert De Niro afirmou na última sexta-feira (20) que Trump merece ser humilhado e achincalhado.

“Gostaria de jogar um saco de m**** na cara dele — acertar bem na cara, e deixar essa imagem circular o mundo. Isso seria a coisa mais humilhante, e ele merece ser humilhado”, afirmou o ator que estrelou em 2019 os filmes “O Irlandês” e “Coringa”.

A declaração foi dada em entrevista recente ao podcast Rumble With Michael Moore. O artista afirmou ainda que não gosta chamar o mandatário de porco porque os animais têm dignidade. “Porcos têm dignidade. Ele não tem dignidade, nada. Ele é uma desgraça para a humanidade”, disparou.

“Precisam bater de frente com ele […]. Precisam confrontá-lo e colocá-lo no devido lugar, as pessoas precisam vê-lo dessa forma, sendo humilhado”, disse ainda.

Com informações da Rolling Stone

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum