REDE GLOBO

André Marques deixa Rede Globo após 27 anos: "serei meu próprio chefe"

Apresentador relembrou nas redes sociais a sua trajetória, que começou com o Mocotó, em "Malhação", até a mudança para o comando de programas

André Marques.Créditos: Divulgação
Escrito en MÍDIA el

O apresentador André Marques anunciou nesta segunda-feira (30), em sua conta do Instagram, que vai deixar a Rede Globo após 27 anos. O último dia do apresentador na emissora será 2 de julho, quando irá ao ar o último "É de casa".

André relembrou nas redes sociais a sua trajetória, que começou com o Mocotó, em "Malhação", até a mudança para a apresentação de programas.

"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel (risos)", escreveu André.

"Serei meu próprio chefe"

O artista afirmou que pretende colocar outros sonhos em prática. "Serei meu próprio chefe", escreveu. A mudança não significa que ele encerrará para sempre o vínculo com a emissora. Assim como tem ocorrido com outras celebridades, os contratos poderão ser por trabalho realizado.