O que o brasileiro pensa?
02 de junho de 2020, 20h39

Acuado pelo movimento antifascista, Bolsonaro posta vídeo com combatentes da Segunda Guerra

Presidente diz homenagear “verdadeiros” heróis, em tentativa de deslegitimar protestos que intensificaram a força da oposição

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro publicou no Facebook nesta terça-feira (2) um vídeo com veteranos brasileiros que lutaram na Segunda Guerra, homenageando o que chamou de “verdadeiros” antifascistas.

Desde o último domingo (31), movimentos antifascistas têm realizado protestos em todo o país contra o racismo, em defesa da democracia e contra o governo Bolsonaro e a postura do presidente na pandemia de coronavírus.

Monitoramento da FGV durante os protestos de domingo revela que o apoio a Bolsonaro derrete e a oposição atingiu sua maior maior marca, com uma convergência entre os protestos antifascistas, intensificados pela onda iniciada nos EUA, e os atos contra o governo.

– Os verdadeiros ANTIFASCISTAS- Tenente Carlos Santiago de Amorim, ex-Combatente na Segunda Guerra Mundial.- Aos LEGÍTIMOS heróis na luta pela liberdade contra o nazifascismo, a nossa continência e eterna gratidão!. Link no YouTube: https://youtu.be/F50ZIxzdhMQ

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Terça-feira, 2 de junho de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum