Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de novembro de 2019, 07h29

Carluxo replica tuíte na conta de Bolsonaro e mostra que é ele quem manda nas redes sociais do pai

Minutos depois de Carluxo ter reclamado no Twitter sobre uma notícia-crime protocolada no STF por parlamentares petistas sobre o caso Marielle, o mesmo tuíte apareceu na conta de seu pai

Foto: Reprodução Facebook

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) cometeu mais um deslize que comprova sua atuação como social media do pai, Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (5), Carluxo reclamou em seu Twitter sobre uma ação protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF) por parlamentares do PT, depois que o presidente usou indevidamente as gravações que são provas no caso Marielle. Minutos depois, o mesmo tuíte foi publicado na conta de Jair Bolsonaro (PSL).

“Esses petistas foram delatados na Lava-Jato com seus respectivos codinomes: Rato/Montanha, Vampirão e Amante. Agora entram na Justiça pelo fato de eu, como morador, ter acessado a secretária eletrônica do meu condomínio”, diz a publicação no perfil do presidente.

Minutos antes, o mesmo conteúdo aparecia na conta do filho, Carlos Bolsonaro: “Vampiro,Amante e Montanha,acusados de desvios de milhões de R$ na Lava-Jato,entraram na justiça contra mim,Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa por acessar a secretária eletrônica onde todos os moradores têm acesso?Não pararei!”.

Drácula – e não Vampiro, como cita o filho de Jair Bolsonaro – seria referência ao senador Humberto Costa (PT-PE), Amante seria a Alcunha da deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional do partido, e Montanha é alusão ao deputado Paulo Pimenta (PT-RS).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum