Eduardo Paes dará nome de Bruno Covas a largo no Rio

O prefeito do Rio assinará decreto na próxima terça em homenagem ao político paulista, que faleceu neste domingo

Foto: Divulgação
Escrito en BRASIL el

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que faleceu neste domingo (16) em decorrência de um câncer, será homenageado no Rio de Janeiro. Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio, vai dar o nome de Covas a um largo na Barra da Tijuca.

O decreto deve ser assinado por Paes na próxima terça-feira (18) e o local passará a se chamar Largo Bruno Covas e ficará ao final da rua Mario Covas Junior, que foi nomeada em homenagem ao avô do prefeito, que foi governador de São Paulo e faleceu em 2001 também vítima de um câncer.

Bruno Covas, um democrata como o avô, tem morte trágica de câncer como ele em pleno mandato

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas Lopes (PSDB), não resistiu às complicações provocadas por um câncer que lutava desde 2019 e faleceu, às 8h20 da manhã deste domingo (16). O óbito foi confirmado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele estava internado.

“O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil”, diz nota da Prefeitura de São Paulo.

Temas