Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de setembro de 2019, 20h27

Paulo Pimenta cobra quebra de sigilo fiscal dos filhos de Bolsonaro: “Criem vergonha”

Deputado federal publicou um vídeo em que desafia a família Bolsonaro a expor suas contas e parabeniza a ação de David Miranda e Glenn Greenwald

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) postou um vídeo em suas redes sociais cobrando a família Bolsonaro pela quebra do sigilo fiscal dos filhos do presidente.

O líder da bancada do PT começou o vídeo parabenizando a ação de Glenn Greenwald e de David Miranda que, após abertura de investigação do Conselho de Controle de Atividade Financeira (Coaf), abriram suas contas para expor a renda da família.

Em seguida, ele cobra uma ação de Jair Bolsonaro e dos filhos do presidente, Flávio, Carlos e Eduardo. Flávio, filho mais velho, moveu recentemente uma nova ação na 3ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) para tentar barrar o andamento das investigações sobre o caso de Fabrício Queiroz, que confessou ter participado de um esquema de rachadinhas no gabinete do filho de Jair Bolsonaro, quando o 01 era deputado estadual no Rio de Janeiro.

“Por que esse medo todo?”, indagou o deputado. “Por que todas essas tentativas para que a justiça não tenha acesso as contas dos filhos, a movimentação financeira dos filhos?”

Pimenta finalizou: “Criem vergonha na cara: abram seus sigilos. Tirem a proteção do Queiroz porque o Brasil precisa saber qual é o nível de vocês com o crime organizado.”

Confira o vídeo do deputado Paulo Pimenta:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum