Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de janeiro de 2020, 16h30

Regina Duarte diz que tem medo de “dar com burros n’água” sobre “noivado” com Bolsonaro

A atriz ainda escreveu que "parece um sonho" o convite feito por Bolsonaro para a Secretaria Especial de Cultura

Foto: Divulgação/TV Globo

Ao comentar nesta terça-feira (21) sobre o período de teste que irá passar na Secretaria Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte destacou a importância desse chamado “noivado” para não frustar expectativas. Bolsonaro ainda ironizou o termo em reunião do Conselho de Governo nesta manhã.

“Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? ? Entao … uhúúú …!!! , né? As relações precisam passar pelo “noivado “ pra corrermos menos riscos de ‘não dar com os burro n’agua’. concorda ?”, publicou Duarte em seu Instagram. “To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral …”, disse ainda.

Em outra postagem feita na mesma rede social, a atriz declarou que “tem horas que nem acredita” e que “parece um sonho” o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro. “Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro ….?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe ? podem me atacar mais ainda em função do cargo”, escreveu.

Durante reunião do Conselho de Governo – que reúne todos os ministérios -, Bolsonaro foi questionado sobre Duarte e brincou: “E a namoradinha do Brasil vem ou não vem?”. O “noivado” também foi motivo de piada entre o presidente e os ministros. “Está me queimando aí”, disse o ex-capitão.

View this post on Instagram

BOM DIA , queridos ! Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? ? Entao … uhúúú …!!! , né? As relações precisam passar pelo “noivado “ pra corrermos menos riscos de “não dar com os burro n’agua “. concorda ?? Feliz e AGRADECIDA pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias , foi emocionante e muito lindo sentir que “ se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também “ . To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral … me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos . Vou , como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura . ?????????? Ilustração de Carey Armstrong-Ellis

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum