Com Covid-19, Silvio Santos deixa hospital em SP

Apresentador permanecerá em isolamento e seu programa no SBT está suspenso até segunda ordem

Silvio Santos (Reproduçao)Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

O apresentador Silvio Santos, diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (13), deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última noite. Ele tem 90 anos.

O dono do SBT, após o teste positivo para a doença, permaneceu internado por algumas horas na unidade hospitalar para a realização de exames.

Já à noite a emissora informou que Silvio Santos está clinicamente bem e já em casa. A informação foi veiculada também pelo jornalista Roberto Cabrini através de um vídeo publicado nas redes sociais. Ele leu uma mensagem que teria sido enviada por Iris Abravanel, esposa do apresentador.

"Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho", diz a mensagem lida pelo jornalista.

Desde quinta-feira que circula a informação sobre o diagnóstico positivo de Silvio Santos para a doença do coronavirus. Naquele dia, o SBT negou o fato, mas na sexta-feira, a emissora confirmou a informação.

Até um posicionamento oficial da emissora, no entanto, informações desencontradas deram conta, inclusive, que o apresentador tivesse sido internado em uma UTI do hospital Albert Einstein.

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, no entanto, foi às redes sociais para afirmar que seu pai só permaneceu internado para realizar exames e por conta da idade avançada.

O Programa Silvio Santos foi suspenso até segunda ordem e o apresentador permanecerá em isolamento.

Temas