PRESIDENTE ELEITO

Lula se pronuncia após laringoscopia: "Tudo resolvido e bem"

Presidente eleito teve alta após passar por procedimento para retirada de uma leucoplasia na laringe no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Lula.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

Após a divulgação de que foi internado neste domingo (20) para retirada de leucoplasia na laringe - saiba o que é -, Lula foi às redes sociais para se pronunciar sobre o procedimento.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

"Bom dia. Já em casa, depois de um pequeno procedimento ontem. Tudo resolvido e bem. Boa semana para todos", tuitou, juntamente com a nota distribuída pelo Hospital Sírio Libanês, onde esteve para realização do procedimento e de uma série de exames.

Segundo o texto, Lula deu entrada no hospital para "para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia". Neoplasia é o nome científico de tumores que podem desencadear o câncer.

Em outro texto, o hospital diz ainda que "foram realizados exames de imagens: ecocardiograma, angiotomografias e PET scan, que estão normais e seguem mostrando completa remissão do tumor diagnosticado em 2011".