ELEIÇÕES 2022

Vídeo de Lula com artistas bate mais de 2,6 milhões de visualizações nas redes

Gravação reuniu nomes com Martinho da Vila, Ludmilla, Paulinho da Viola e Maria Rita cantando "Olê, Olá, Lula"

Lula com artistas no Rio de Janeiro.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

O vídeo em que um grupo de artistas aparece ao lado do ex-presidente Lula (PT) cantando o clássico "Olê, Olá, Lula" gerou grande repercussão nas redes sociais. A gravação, que aconteceu durante um encontro do petista com a classe artística no Rio de janeiro, bateu mais de 2,6 milhões de visualizações apenas nos perfis oficiais do ex-presidente no Twitter e no Instagram.

Nomes como Zeca Pagodinho, Ludmilla, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Lenine, Gabi Amarantos, Antonio Pitanga, Maria Rita, entre outros, participaram de encontro com Lula na noite de terça e posaram para foto com o ex-presidente Lula e gravaram o vídeo com o já lendário jingle “Olê, olê, olê, olá... Lula, Lula”.

A gravação bombou nas redes sociais. Nos perfis oficiais de Lula no Twitter e Instagram, já são mais de 2,6 milhões de visualizações. No Instagram foram 1,5 milhão, enquanto no Twitter a marca passa de 1,1 milhão. 

Outras postagens que o ex-presidente fez sobre esse encontro também renderam bastante repercussão.

Lula ficou os últimos dias no Rio de Janeiro, onde participou do Festival Vermelho - em comemoração ao centenário do PCdoB - e da cerimônia de encerramento do Encontro Internacional Democracia e Igualdade, evento que reuniu ex-presidentes e lideranças progressistas da América Latina e da Europa, organizado pelo Grupo de Puebla com a com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Confira o vídeo em que artistas cantam Olê, Olá, Lula: