ELEIÇÕES 2022

Após virar piada na internet, Eduardo Leite justifica exclusão de Aécio Neves de foto

O governador do Rio Grande do Sul tentou esconder o político mineiro, mas, Paulinho da Força, que esteve no encontro, publicou a mesma imagem, porém, com a presença do ex-senador

Após virar piada na internet, Eduardo Leite justifica exclusão de Aécio Neves de foto.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou em suas redes, nesta segunda-feira (18), uma foto onde aparece ao lado do deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP). Porém, um fato chamou atenção: o deputado Aécio Neves (PSDB-MG), que também participou da reunião, foi excluído da imagem publicada nas redes de leite. 

E a exclusão de Aécio Neves da foto veio à tona, pois, Paulinho da Força publicou a mesma imagem em suas redes, mas, na versão do presidente do Solidariedade conta com a presença de Neves. 

Não demorou muito para que a foto virasse motivo de piada nas redes. Diante da repercussão, Eduardo Leite foi às redes para justificar a exclusão de Aécio da foto. Segundo o tucano, foi o próprio deputado que lhe enviou a versão cortada da foto. 

"Vamos lá: Foi o próprio Aécio Neves que me enviou a foto publicada em minhas redes ontem, por entender q relevante era destacar a conversa com o líder de um importante partido. Aécio é grande parceiro na construção de um projeto para o Brasil. Agradeço o apoio e o envio da foto!", escreveu Eduardo Leite. 

Obviamente, que a justificativa de Eduardo Leite não passou incólume pelo deboche das redes. 

 

 

Aécio ressurge bem mais velho em foto e vira meme nas redes

Após algum tempo desaparecido da mídia, o deputado federal Aécio Neves (PSDB), reapareceu e causou espanto nas redes por conta de sua aparência.

O ex-candidato à presidência, que tem apenas 62 anos, parece bem mais envelhecido, em foto divulgada nesta segunda-feira (18), ao lado do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força.