ELON MUSK

Milton Neves e Ciro Nogueira seguem com bajulação a Elon Musk: "Gênio", "lidera revolução ambiental"

Apresentador da Band, Milton Neves recebeu a solidariedade do véio da Havan, Luciano Hang: "aliás, tô louco pra comprar um Tesla".

Fabio Faria com Elon Musk, Milton Neves e Ciro Nogueira.Créditos: Ministério das Comunicações / Facebook / Presidência da República
Escrito en POLÍTICA el

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) seguem deslumbrados com o encontro do presidente com o bilionário Elon Musk, ocorrido na sexa-feira (20) e seguem a rotina de bajulação ao dono da Tesla nas redes sociais.

"Talvez Elon Musk seja o maior exemplo pelo qual a política envenenou e apequenou a mente de tantas pessoas e da mídia. O sujeito simplesmente lidera uma revolução ambiental com sua Tesla, olha para o espaço e para Marte para trazer internet para áreas remotas e desbravar o Cosmos", escreveu em uma sequência de tuites o apresentador Milton Neves, da Bandeirantes

Apoiador contumaz da claque bolsonarista, Neves aproveitou a bajulação para atacar um de seus alvos preferenciais: a esquerda e anunciar que "aliás, tô louco pra comprar um Tesla".

"Porque ele não é o combo “esquerda-comunista-ateu-woke”, é simplesmente odiado por um bando de ZÉ NADA, apaixonados e cegos por política. O cara tinha que estar sendo mostrado para a molecada como um exemplo de olhar pro futuro, e fica esse bando de vermelho frustrado xingando", disse o apresentador, que recebeu a solidariedade de Luciano Hang, o veio da Havan.

"Perfeito. Parabéns Milton a esquerda foi nocauteada neste final de semana. Kkk. Só se fala no Brasil e no mundo da visita do Elon Musk ao Brasil e ao Presidente Bolsonaro. A turma do qto pior melhor sofre de inveja aguda não consegue ver o sucesso de quem trabalha. Kkk", escreveu o empresário bolsonarista.

Ministro da Casa Civil e um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro junto ao Centrão, Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, classificou Musk como "gênio que criou o transporte espacial privado".

"Um símbolo da inovação no capitalismo, um ídolo dos jovens no mundo todo, o gênio que criou o transporte espacial privado, o encontro com o maior empresário do mundo, um programa ambiental que envolve a cibernética para proteger a Amazônia. Por favor, aceitem que dói menos", escreveu o ministro de Bolsonaro.