ELEIÇÕES 2022

Kassab fecha com Tarcísio e PSD terá a vice na disputa ao governo de SP

O ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, será o vice de Tarcísio Freitas, candidato apoiado por Bolsonaro

Kassab fecha com Tarcísio e PSD terá a vice na disputa ao governo de SP.
Escrito en POLÍTICA el

O PSD, partido fundado e comandado por Gilberto Kassab, bateu o martelo e fechou apoio à candidatura do bolsonarista Tarcísio Freitas (Republicanos) ao governo do estado de São Paulo. 

Segundo informações do jornalista Fábio Zambeli, do Jota, a decisão será anunciada pelo PSD nesta quinta-feira (7) na sede da legenda em São Paulo. Felício Ramuth, ex-prefeito de São José dos Campos, deve ocupar a vaga de vice na chapa de Freitas. 

À Fórum, a assessoria do PSD confirmou o apoio de Gilberto Kassab a Tarcísio de Freitas na disputa pelo governo do estado de São Paulo. Mais detalhes da aliança entre o PSD e os Republicanos serão revelados em coletiva de imprensa que acontece nesta quinta-feira (7), às 10h, em São Paulo.

Na semana passada, Gilberto Kassab confirmou que o PSD estava nas tratativas com os Republicanos para fechar apoio à candidatura de Tarcísio Freitas. Kassab também revelou que a vice na chapa do candidato bolsonarista lhe foi oferecida. 

Ao Valor Econômico, Kassab declarou que as conversas com o Tarcísio e Márcio França (PSB) "são mais consistentes" do que as negociações com Haddad (PT) e Garcia. "O PSD é um partido antipetista e antitucano em São Paulo, é mais fácil com o Márcio ou com o Tarcísio se for fazer aliança. É natural", declarou o presidente do PSD.