Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de agosto de 2019, 12h33

Alexandre Frota é expulso do PSL após críticas a Bolsonaro

Contradições, desentendimentos e falas polêmicas contribuíram para que Frota se tornasse uma figura bastante peculiar no meio político

Foto: Arquivo

Depois da articulação por expulsão que se iniciou neste segundo semestre e rendeu várias adesões dentro do PSL, como o próprio presidente do partido, Luciano Bivar, e os deputados Carla Zambelli e Major Olímpio, Alexandre Frota foi finalmente afastado da legenda na manhã desta terça-feira (13).

As polêmicas de Frota não se resumem somente a sua recente trajetória no congresso, mas em todo o histórico profissional do ex-ator. Contradições, desentendimentos e falas polêmicas contribuíram para que Frota se tornasse uma figura bastante peculiar no meio político.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Eleito com 155.522 votos, que o fizeram o 16º candidato mais votado em São Paulo, Frota tinha voz ativa no congresso, sendo considerado um bom articulador no partido do presidente Bolsonaro, principalmente por sua atuação na comissão especial que aprovou a Reforma da Previdência e levou o texto para o plenário da Casa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum