Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2019, 23h13

Após audiência na Câmara, David Miranda posta foto de beijo com Glenn

"Tenha orgulho do amor da sua vida!", postou David Miranda junto a uma foto com o jornalista Glenn Greenwald, seu marido; mais cedo, na Câmara, o editor do The Intercept Brasil foi alvo de provocações homofóbicas

Reprodução/Twitter

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) postou foto beijando o jornalista Glenn Greenwald, seu marido, após a participação do editor fundador do The Intercept Brasil em audiência na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (25). Na ocasião, deputados bolsonaristas fizeram provocações homofóbicas ao casal.

“Tenha orgulho do amor da sua vida!”, escreveu Miranda na legenda da foto.

Alguns deputados da base do governo atacaram a relação dos dois e utilizaram o fato de Glenn estar casado com David Miranda para deslegitimar as graves denúncias da Vaza Jato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum