quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Bolsonaro organiza milícia virtual ativando banco de dados sugerido por Olavo de Carvalho

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em ação orquestrada pelo seu guru, o astrólogo Olavo de Carvalho, tendo como apoio o blogueiro de extrema-direita Allan dos Santos, do Terça Livre, passou a convocar a militância para a criação de uma “militância bolsonarista organizada”.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (16), entrou no ar página para que se faça cadastro de apoio:

Foto: Reprodução

“Como explicou o Prof. Olavo nesse vídeo (link) é de suma importância que tenhamos uma base de apoio ao Presidente Bolsonaro. Preencha abaixo seus dados que em breve entraremos em contato.”

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Olavo de Carvalho foi às redes neste domingo (15) incitar a militância para que entrem com uma onda de processos contra jornalistas que, segundo ele, são os grandes inimigos do Brasil.

Em sua convocação, “A classe jornalística é o grande inimigo do Brasil, porque ela está identificada com o Foro de SP, trabalha para o Foro de SP”, disse Olavo no vídeo, ressaltando que “o problema do Brasil não é a corrupção. É o foro de São Paulo. É o poder esquerdista”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.