Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de setembro de 2019, 12h47

Bolsonaro organiza milícia virtual ativando banco de dados sugerido por Olavo de Carvalho

Nas primeiras horas desta segunda, entrou no ar página para que se faça cadastro de apoio com o objetivo de atacar a imprensa, “o grande inimigo do Brasil”, segundo o guru do presidente

Foto: Reprodução/Vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), em ação orquestrada pelo seu guru, o astrólogo Olavo de Carvalho, tendo como apoio o blogueiro de extrema-direita Allan dos Santos, do Terça Livre, passou a convocar a militância para a criação de uma “militância bolsonarista organizada”.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (16), entrou no ar página para que se faça cadastro de apoio:

Foto: Reprodução

“Como explicou o Prof. Olavo nesse vídeo (link) é de suma importância que tenhamos uma base de apoio ao Presidente Bolsonaro. Preencha abaixo seus dados que em breve entraremos em contato.”

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Olavo de Carvalho foi às redes neste domingo (15) incitar a militância para que entrem com uma onda de processos contra jornalistas que, segundo ele, são os grandes inimigos do Brasil.

Em sua convocação, “A classe jornalística é o grande inimigo do Brasil, porque ela está identificada com o Foro de SP, trabalha para o Foro de SP”, disse Olavo no vídeo, ressaltando que “o problema do Brasil não é a corrupção. É o foro de São Paulo. É o poder esquerdista”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags